EDUCAÇÃO, TRABALHO, DEDICAÇÃO, MÉRITO, RECONHECIMENTO, CONQUISTA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

EDUCAÇÃO, TRABALHO, DEDICAÇÃO, MÉRITO, RECONHECIMENTO, CONQUISTA

Publicado em: 10/07/2020

A Diretoria Integrada de Bibliotecas da UFMA (DIB/UFMA) manifesta a sua alegria pela ascensão ao título de Professora Titular da Universidade Federal do Maranhão, conquistado pela Diretora da DIB Profª Dra. Cenidalva Miranda de Sousa Teixeira.

A solenidade ocorreu hoje, dia 10 de julho de 2020, por meio de videoconferência, na qual a Professora Cenidalva apresentou para uma banca de Professores externa à UFMA o seu memorial acadêmico: “Retrospectiva Histórica da Minha Experiência Acadêmica/Profissional”.

Na emocionante e brilhante apresentação para a banca examinadora e membros da comunidade acadêmica presentes à Reunião, entre os quais o Magnífico Reitor Prof. Dr. Natalino Salgado, a Professora Cenidalva discorreu sobre a sua trajetória de vida, impulsionada fortemente pelo seu núcleo familiar e permeada pela educação, trabalho, comprometimento e dedicação, no desempenho das mais variadas funções que lhe foram designadas, ao longo da sua carreira acadêmica/profissional, hoje coroada com o mérito, o reconhecimento e a justa conquista da progressão para Professora Titular da nossa Universidade.

Por tudo isso, servidores, servidoras, bibliotecários e bibliotecárias da DIB/UFMA, queremos registrar o nosso contentamento pelo privilégio de poder presenciar esse momento significativo para a Universidade e para a história da DIB.

Lugar: São Luís
Texto: Diretoria Integrada de Bibliotecas da UFMA (DIB/UFMA)
Última alteração em: 10/07/2020 18:59