Biblioteca de Pós-Graduação em Ciências Sociais oferece Oficina de Normalização Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Biblioteca de Pós-Graduação em Ciências Sociais oferece Oficina de Normalização

Publicado em: 06/09/2019

A Biblioteca de Pós-Graduação em Ciências Sociais ofertou aos discentes dos cursos de pós-graduação em Educação e Políticas Públicas uma oficina de normalização, nesta quarta-feira, 4, na Sala de Multimídia do PGPP/UFMA. A oficina foi ministrada pelo Bibliotecário Carlos Wellington Martins que oportunizou um debate sobre a ABNT, normas, Trabalhos Científicos, apresentado também as atualizações nas normas em relação à produção acadêmica e científica.

Segundo o Bibliotecário Carlos Wellington essas ações serão contínuas e programadas, incluindo oficinas e outros tipos de treinamento como pesquisa em bases de dados e capacitação no uso dos serviços e produtos do Núcleo Integrado de Bibliotecas – NIB/UFMA. Esse acompanhamento pretende contribuir na qualidade das teses e dissertações produzidas nos programas de pós-graduação da UFMA como um todo, pontuou Carlos Wellington.

O mestrando em Políticas Públicas Lucas Guimarães afirma que estes momentos são muito importantes para auxiliar no desenvolvimento das pesquisas e aproxima a Biblioteca dos alunos de uma forma geral.

Lugar: São Luís
Texto: NIB