II Jornada Virtual dos Laboratórios de Ensino do COLUN Universidade Federal do Maranhão - UFMA

II Jornada Virtual dos Laboratórios de Ensino do COLUN

Publicado em: 30/04/2021

O Colégio Universitário da UFMA realizará a II Jornada Virtual dos Laboratórios de Ensino com o tema “Linguagens, Educação e Tecnologias”, no período de 08 a 10 de junho de 2021, com o objetivo de oferecer atividades eletivas de diferentes áreas do conhecimento.

O evento acontecerá por meio de plataformas virtuais como Google Meet, Youtube, Instagram e Google Classroom, voltado para servidores, discentes da escola e demais interessados.

Essa ação acontece como forma de viabilizar outras experiências de aprendizagem nesse período em que o distanciamento social se faz necessário. A iniciativa reúne servidores do COLUN/UFMA e convidados que, de forma multidisciplinar, intentam criar um espaço de produção e socialização dos conhecimentos desenvolvidos diuturnamente por meio de laboratórios, projetos didáticos, de ensino, de pesquisa e de extensão.

Nessa segunda edição, o evento apresentará diferentes atividades como: Mesa de Abertura, Mesa Redonda, Aulas Abertas, Oficinas, Cursos, Exposições virtuais e Lives. As inscrições serão realizadas na Plataforma do Evento e as atividades serão certificadas mediante inscrição e participação na referida atividade, com carga horária mínima de 75%.A Mesa de Abertura e Mesa Redonda serão realizadas via Youtube da Folha Informativa do COLUN (FIC) . As Exposições virtuais serão realizadas pela plataforma do evento. As Aulas Abertas, Oficinas e Cursos serão realizadas pelo Google Meet. As apresentações artísticas serão realizadas na abertura e encerramento do evento com grupos do Colégio Universitário. As lives serão atividades abertas, através do perfil no Instagram da FIC.

Contamos com a sua participação.

Site do evento: colun.ufma.br/jornada

Inscrições: CLIQUE AQUI