Planejamento e Avaliação do Projeto de Trabalho Transdisciplinar Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Planejamento e Avaliação do Projeto de Trabalho Transdisciplinar

Publicado em: 02/10/2020

Seguindo o Calendário Escolar (acesse AQUI), o Colégio Universitário irá realizar entre os dias 05 e 09 de outubro o planejamento do Subtema “Reconstruindo a Vida”, que será desenvolvido no 3º período do atual ano letivo, de acordo com o Projeto de Trabalho Transdisciplinar adaptado para o contexto da Pandemia.

Durante o planejamento, iremos avaliar o trabalho realizado durante o 2º período, a fim de fazermos o diagnóstico dos eventuais problemas e apontar propostas a serem implementadas no período seguinte.

Com o intuito de otimizarmos o tempo entre as atividades de avaliação e planejamento, todos os servidores receberam, via e-mail, um questionário que deverá ser respondido e submetido para a tabulação dos dados.

As reuniões online, ocorrerão seguindo o planejamento em anexo. Os links para acesso serão divulgados posteriormente.

Última alteração em: 02/10/2020 20:59

Arquivo anexo