EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 01/2020 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 01/2020

Publicado em: 03/09/2020

O Colégio Universitário, através do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE/COLUN) e da Comissão de Avaliação do Processo Seletivo para o Auxílio Inclusão Digital e o Auxílio Conexão – Acesso à internet, torna público o Edital retificado de reabertura do processo seletivo.

A seleção sofreu ajustes em razão de pactuação com a Pró - Reitoria de Assistência Estudantil (PROAES/UFMA), que disponibilizará aos estudantes do Colégio Universitário parte de sua cota na contratação emergencial de pacote de dados móveis para alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica de universidades públicas federais (IFES) da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Os alunos que já haviam se inscrito permanecem com suas inscrições registradas e  o resultado da primeira etapa de inscrições será divulgado de acordo com o novo calendário que consta no Edital.

As inscrições serão realizadas em regime de fluxo contínuo, enquanto houver disponibilidade dos recursos destinados para enquanto perdurar o regime de ensino não presencial no COLUN, decorrente das medidas de controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

EDITAL RETIFICADO: AQUI

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES: https://forms.gle/QfyLXG5sMgykKCJ18

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço de e-mail auxilio2020colun@gmail.com

Termo de Compromisso (ANEXO IV) - CLIQUE AQUI