EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL E O AUXÍLIO CONEXÃO Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL E O AUXÍLIO CONEXÃO

Publicado em: 11/08/2020

O Núcleo de Assistência Estudantil do Colégio Universitário (NAE-COLUN), torna público o Edital nº 01/2020 que estabelece os critérios para seleção dos estudantes do Colégio Universitário – para o Auxílio Inclusão Digital e o Auxílio Conexão – acesso à internet, ambos em caráter emergencial, devido a pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Antes da inscrição, recomenda-se a leitura cuidadosa do Edital (disponível AQUI), que contém todas as informações necessárias para a compreensão do processo seletivo.

Para se inscrever, o candidato (ou seu responsável legal) deverá responder de forma integral o questionário socioeconômico disponível AQUI e anexar os documentos comprobatórios solicitados. 

As inscrições ocorrerão entre os dias 12 e 24/08/2020 exclusivamente online e só serão efeivadas após o candidato declarar a veracidade das informações fornecidas no questionário socioeconômico e enviar sua inscrição, clicando na palavra enviar, ao final do formulário.


Texto: THIAGO LIMA DOS SANTOS
Última alteração em: 12/08/2020 10:55

Arquivo anexo

Fim do conteúdo da sessão