I CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

I CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

Publicado em: 29/06/2020

As inscrições para o I Concurso de Escrita Criativa do COLUN/UFMA já estão abertas, de 25.06.20 a 25.07.20. O certame é uma iniciativa do LabLing (Laboratório de Linguagens) e do LITE (Laboratório de Inovação em Tecnologias de Ensino) e tem como finalidade incentivar a produção criativa e literária dos alunos do Colégio Universitário.

Para sua primeira edição, a temática escolhida é “Eu e meu lugar na quarentena”, alusivo à situação atual de crise e mudanças ocasionadas pela Pandemia e as realidades de cada um durante este período.

A participação no concurso é exclusiva para estudantes do COLUN. Alunos do 5º ao 7º ano do Ensino Fundamental devem se inscrever na categoria POESIA e alunos a partir do 8º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio devem se inscrever na categoria CRÔNICA.

Mostre sua criatividade! Confira o edital e participe!

Formulário e edital disponíveis no Google Forms, clicando AQUI.

Texto: THIAGO LIMA DOS SANTOS
Última alteração em: 29/06/2020 16:19