Lista de Alunos Aptos a Realizarem Estágio em 2019.2 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Lista de Alunos Aptos a Realizarem Estágio em 2019.2

Publicado em: 14/08/2019

Abaixo seguem listados os alunos que estão aptos à realizar o estágio no segundo semestre do ano letivo de 2019.

O estágio poderá ocorrer em algum Departamento da UFMA ou do Colun, em instituição conveniada, ou com a participação em Projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação desenvolvidos no âmbito desta universidade ou especificamente na escola, desde que o projeto tenha relação com a área do Curso Técnico ao qual o aluno está vinculado.

Não estão na lista os alunos que já realizam estágio não obrigatório ou que já tenham comunicado à participação em projeto. Caso o aluno constante nessa lista esteja engajado em algum projeto, deverá comunicar à Coordenação de Estágio.

Os locais de estágio e respectivos supervisores serão divulgados no início do segundo semestre de 2019.

Em caso de dúvidas ou maiores informações, o aluno  deverá entrar em contato com a coordenação de estágio pelo email cooestcolun@gmail.com.

ADMINISTRAÇÃO:

Andyellen do Desterro Pereira