COLUN nos Jogos Escolares Maranhenses 2018 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

COLUN nos Jogos Escolares Maranhenses 2018

Publicado em: 29/08/2018

Alunos do Colégio Universitário da UFMA participaram no mês de agosto do JEMs 2018 nas categorias infantil e infanto das modalidades xadrez e natação.

Na modalidade natação infanto masculino alcançamos o 11º lugar com o aluno Paulo Renato do 1º ano do Ensino Médio.  No xadrez, na ca categoria infantil masculino alcançamos o 8º lugar com o aluno Luís Henrique do 9º ano B. Já na categoria infanto masculino o aluno Jorge Melo do 9º ano B alcançou o 5º lugar e a aluna Valéria Luíza do 2º ano D conquistou o 3º lugar na categoria infanto feminino.

“Estou muito satisfeita com meu desempenho, pois consegui através de muito treino ficar entre as melhores do Maranhão, e por isso quero continuar representando o Colégio Universitário em outras competições buscando melhores resultados”, ressaltou Valéria Luíza.

A Direção Geral do COLUN e o projeto Xeque-Mate que também auxilia e preparam os alunos para competições enxadrísticas deram suporte durante o evento aos nossos competidores.

Texto: THIAGO LIMA DOS SANTOS
Última alteração em: 29/08/2018 16:43