Nota de Pesar Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 28/02/2021

A Direção do Campus VII da Universidade Federal do Maranhão, Codó, vem publicamente, lamentar o falecimento do Servidor Francisco Farias de Jesus, que muito contribuiu com a Universidade Federal do Maranhão desde seu ingresso como Técnico de Laboratório, especialidade Biologia em 2012. Biólogo de formação acompanhou a formação acadêmica de inúmeros discentes na Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais – Biologia. Codoense, filho de Sonia Maria Sousa Farias de Jesus, um grande divulgador e entusiasta da cultura maranhense junto ao Boi Raízes do Maranhão. Em seus ensinos, estudos, pesquisas e empreendimentos colaborou com município de Codó além os muros de nossa universidade.

À toda comunidade acadêmica do Campus VII UFMA/Codó, aos seus familiares e demais amigos, nossos mais sinceros sentimentos.

Codó, 28 de fevereiro de 2021.

Franciele Monique Scopetc dos Santos

Lugar: UFMA Codó