Chegada de novos livros para o Campus de Codó marca a despedida de 2020 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Chegada de novos livros para o Campus de Codó marca a despedida de 2020

Publicado em: 31/12/2020

Após tratativas e encaminhamentos entre a Direção do Campus, Coordenações de curso e Diretoria Integrada de Bibliotecas, a Biblioteca do Campus de Codó recebe o primeiro lote da aquisição de livros a contemplar as demandas dos cursos de graduação.
Nesse primeiro momento, vieram obras para os cursos de Pedagogia e Ciências Naturais, cada título com seis exemplares. Os volumes recebidos custaram em torno de 7 mil reais e é apenas uma pequena parcela de um montante que ainda será entregue à comunidade à medida que as distribuidoras forem despachando as entregas dos materiais adquiridos.

Para os profissionais da Biblioteca, a chegada do material é motivo de alegria, pois a informação científica, seja ela física ou digital, estando nos livros ou em outros tipos de documentos, constituem o principal produto da Biblioteca e é sempre bom ver seu público satisfeito com o que a Biblioteca oferece, ressaltam.

Os livros serão catalogados e logo estarão disponíveis para empréstimo à comunidade.

Texto: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - CAMPUS VII CODÓ
Última alteração em: 31/12/2020 13:28