ACESSANDO O E-MAIL INSTITUCIONAL Universidade Federal do Maranhão - UFMA

ACESSANDO O E-MAIL INSTITUCIONAL

Publicado em: 29/10/2020

Desde Maio, os alunos da UFMA passaram a ter acesso ilimitado aos recursos do e-mail institucional da Universidade Federal do Maranhão por meio do domínio @discente.ufma.br.

A ação faz parte do pacote de transformação tecnológica que vem sendo implantado desde novembro de 2019 na Universidade. Ao acessar o e-mail institucional, o aluno tem direito a todos os recursos do Google oferecidos para a Universidade, como drive ilimitado, webconferência (meeting), hangout, agenda sincronizada, docs, planilhas, apresentações, sala de aula, contatos, entre outros.

Para acessar o e-mail, o aluno precisa apenas entrar no site da UFMA, na seção “Acesso rápido”, clicar no link E-MAIL, selecionar a opção E-MAIL NOVO (DISCENTE) e informar seu login e senha do SIGAA.

Texto: MACIEL CASTRO
Fonte: https://portais.ufma.br/PortalUfma/paginas/noticias/noticia.jsf?id=56272