Ciclo de Debates: Educação é Prioridade? Discute indicadores avaliativos da educação no Município de Codó Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 23/09/2020

O CIEP é um think thank com foco em educação, ciência, tecnologia e inovação, criado para investigar, implementar e inspirar políticas públicas por intermédio de pesquisas aplicadas para a solução de problemas da sociedade. No dia 09 de Outubro pelo canal no Youtube do prof. Jhonatan Almada, o CIEP com a mediação da Profa. Franciele Monique oferece um debate qualificado sobre os indicativos educacionais de Codó (IDEB).
A questão:  Educação é Prioridade? Norteará o Ciclo de palestras que em parceria com a Universidade Federal do Maranhão e com o Instituto Federal do Maranhão, tem como objetivo promover uma reflexão qualificada, com bases em evidências científicas e acadêmicas, para pensar projetos e planejamentos educacionais que possam gerar políticas públicas educacionais com bases nos indicadores e avaliações de larga escala.
Dia 09 de Out às 17 horas (canal Jhonatan Almada Youtube).

Para mais informações click nos links abaixo:

Texto: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - CAMPUS VII CODÓ
Última alteração em: 23/09/2020 08:27