Trinta estudantes do Câmpus de Codó receberam o grau em cerimônia virtual nesta sexta, 28 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 31/08/2020

CODÓ – A noite da última sexta-feira de agosto de 2020 foi especial para 30 estudantes do Câmpus de Codó, que colaram grau em cerimônia virtual. Receberam o grau do reitor natalino Salgado dez estudantes do curso de Ciências Humanas – História, 18 do curso de Ciências Naturais – Biologia e dois do curso de Pedagogia Licenciatura. A cerimônia, relativa ao período 2019.2, contou com a presença on-line também do vice-reitor Marcos Fábio Belo Matos; da pró-reitora de Ensino, Isabel Ibarra; do superintendente de Tecnologia da Informação, Anílton Maia; dos coordenadores dos cursos, de alunos, professores, amigos e familiares. Confira a matéria completa no link abaixo:

Texto: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - CAMPUS VII CODÓ
Última alteração em: 31/08/2020 16:45