Pesquisa sobre a Covid-19 em Codó - Grupo Educa Codó Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Pesquisa sobre a Covid-19 em Codó - Grupo Educa Codó

Publicado em: 18/08/2020

Pesquisa sobre o Novo Coronavírus em Codó da Universidade Federal do Maranhão - UFMA Campus Codó

A pesquisa foi realizada no período de 17 de julho a 7 de agosto de 2020 no município de Codó. Cerca de 200 pessoas responderam o questionário on-line sobre á COVID-19, com a participação de 12 bairros. Do total de participantes, 67% são do sexo feminino. A faixa etária de 15 a 25 anos foi a de maior representação, com 41%. Em relação as questões socioeconômicas, 41% afirmaram que ganham até um salário mínimo e 60% disseram ter recebido o auxílio emergencial do Governo Federal.

Acesse todas as informações no link: http://www.ufma.br/portalUFMA/arquivo/ctBqJIGWqFCPvFn.pdf

Texto: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - CAMPUS VII CODÓ
Última alteração em: 19/08/2020 14:18