AVISO IMPORTANTE Universidade Federal do Maranhão - UFMA

AVISO IMPORTANTE

Publicado em: 16/01/2020

Prezados (as) Senhores (as),

Considerando a contratação de empresa especializada nos serviços de desinsetização, descupinização e desratização, na qual durante a vigência contratual serão realizadas 02 (duas) aplicações gerais, em todas as dependências da UFMA campus Codó. Descreve-se a seguir os procedimentos a serem adotados:
1. A primeira aplicação ocorrerá no período de 23/jan do ano corrente, nos períodos da manhã e tarde ou noite, e a segunda após seis meses com data a ser definida.
2. Não será possível marcar horário para a aplicação do produto em espaços individualmente. Cada prédio será dedetizado por inteiro na mesma data e período, em função da logística e efetividade da aplicação do produto.
3. Após a aplicação do produto o local deve permanecer interditado por um período mínimo de 4 (quatro) horas.
4. Nos locais onde houver animais ou materiais frágeis, recomenda-se que seja designado um servidor ou colaborador para acompanhamento da aplicação do produto.

Para maiores informações a respeito do assunto em tela, favor entrar em contato com a Diretoria de Segurança e Conservação - DSC/SINFRA por meio do número 3272-8144 ou pelo e-mail dscprecam@ufma.br.

Atenciosamente,
Secretaria da Direção