SISU UFMA (Portal Antigo) Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO: Inicia hoje o prazo para participar da Lista de Espera no SiSU

24/06/2014 00:00

SÃO LUÍS - O prazo para participar da Lista de Espera no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que possibilitará o acesso dos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio às vagas ofertadas pelas Universidades Federais de todo Brasil para o segundo semestre de 2014, vai até as 23 horas e 59 minutos do dia 7 de Julho. A confirmação de interesse em participar da Lista de Espera poderá ser feita pelo endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/.

Podem participar os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação é válida apenas para a primeira opção de vaga do candidato.

O Edital com as informações contendo o procedimento necessário para manifestar interesse nas vagas ofertadas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), será lançado, aproximadamente, no dia 14 de Julho na aba de Editais no Portal da Universidade. Fique atento!

Acesse a página da UFMA no Facebook

Revisão: Charles Mendes