CONSEPE 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

CONSEPE 2015

    Resolução n° 1305/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Pio XII, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1304/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Santa Inês, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1303/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Codó, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1302/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Zé Doca, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1301/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Monção, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1300/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Porção de Pedras, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1299/2015 - CONSEPEAprova a extensão do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia, do Programa de Formação de Formação de Professores de Ações Articuladas/PROFEBPAR, ao Município de Cururupu, no Estado do Maranhão.

    Resolução n° 1297/2015 - CONSEPE - Aprova a expansão de oferta do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia do PROFEBPAR, e seu respectivo Projeto Pedagógico, para o Município de Buriticupu, modalidade presencial, vinculado ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.

    Resolução n° 1296/2015 - CONSEPE - Aprova a expansão de oferta do Curso de Primeira Licenciatura em Pedagogia do PROFEBPAR, e seu respectivo Projeto Pedagógico, para o Município de Sítio Novo, modalidade presencial, vinculado ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR. 

    Resolução n° 1265/2015 - CONSEPE - Altera o Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na UFMA.

    Fim do conteúdo da página