Programa EBW+ Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa EBW+

    O projeto Euro-Brazilian Windows + (com o apoio financeiro atribuído pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus Mundus e coordenado no Brasil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul) oferece bolsas a estudantes, pesquisadores, pessoal acadêmico e administrativo do Brasil que desejem realizar um período de mobilidade, ou formação integral, em algumas das melhores universidades da Europa.

    As bolsas estão disponíveis para estudantes de graduação e doutorado, pesquisadores em pós-doutorado e pessoal acadêmico e administrativo e incluem um pagamento mensal, viagem de ida e volta, seguro e taxas de matrícula.

    Anualmente, quando a Assessoria é comunicada de lançamento de novo edital pelo Programa, é publicado edital no site da UFMA com a especificação de requisitos a serem cumpridos, documentos a serem enviados e cronograma a ser respeitado.

    Em geral, as áreas que podem participar da seleção são: Educação e Formação de Professores (graduação), Artes Criativas (Música, Design, Dança e Cinema) e Engenharias e Tecnologias.

    Para maiores informações, acesse: http://ebwplus.up.pt/general_information. (Fonte)

    Fim do conteúdo da página