Trigésima edição do Seminário de Iniciação Científica ocorrerá 28 de novembro Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Trigésima edição do Seminário de Iniciação Científica ocorrerá 28 de novembro

Publicado em: 26/11/2018

No dia 28 de novembro, das 08h às 18h, ocorrerá a trigésima edição Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) no auditório do Prédio das Licenciaturas do Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia.

O SEMIC é uma atividade anual da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPGI) que tem a finalidade de divulgar as pesquisas em andamento e possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores — docentes e discentes — das diversas áreas de conhecimento da UFMA.

Na primeira edição descentralizada, participarão 65 trabalhos na modalidade de pôsteres, distribuídos em diferentes áreas de conhecimento como Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Tecnológicas, Ciências Humanas e Sociais, além dos alunos do ensino médio (Júnior).

Durante a solenidade de encerramento serão premiados os melhores trabalhos desenvolvidos no ciclo 2017/2018.

Os alunos tiveram banners aprovados em outros eventos poderão expor seus trabalhos durante as atividades do SEMIC, para isso deverão fazer a inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/4vc0CRYCjQRRPaxi1

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 26/11/2018 18:01