Campus Pinheiro realiza o V Natal Solidário Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Campus Pinheiro realiza o V Natal Solidário

Publicado em: 14/11/2018

A Universidade Federal do Maranhão Centro Universitário de Pinheiro apresenta a realização do “V Natal Solidário” data a definir. Esse evento é fruto da colaboração de docentes, técnicos administrativos e discentes da Universidade Federal do Maranhão localizado no município de Pinheiro e conta também com a participação da sociedade civil. Como Instituição de Ensino Superior compreendemos que estimular a integração de políticas públicas educacionais é um dos princípios desse projeto.

O público alvo são alunos do ensino infantil de três (03) a cinco (05) anos da escola Walter Abreu, atualmente com oitenta (63) alunos que frequentam regularmente as aulas.

Os objetivos dessa ação social são:

1.    Atuar como Instituição que se preocupa com o meio em que está inserida;

2.    Proporcionar através da solidariedade momento de descontração para essas crianças;

3.   Estreitar os laços da Instituição através dessas crianças com as famílias moradoras próximas ao Campus.

A arrecadação é de brinquedos e alimentos para montagem de cestas básicas que serão distribuídas às famílias no dia da ação social.

Contamos com a sua Colaboração!

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 14/11/2018 15:43