Nota de Condolências Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Nota de Condolências

Publicado em: 21/11/2017

A Coordenação do Curso de Enfermagem da UFMA – Câmpus Pinheiro manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora do Curso de Enfermagem da UEMA Bacabal, Cleudes dos Anjos Santos, ocorrido no dia 18 de novembro, em Bacabal - MA.

Enfermeira, Professora, Cleudes dos Anjos Santos, foi uma protagonista da Enfermagem Maranhense, que, na sua trajetória profissional, como Enfermeira Sanitarista e Professora do Curso de Enfermagem da Uema - Bacabal deixou grandes e relevantes contribuições para a Enfermagem Maranhense e para aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ela, no âmbito do serviço e da academia.

No desempenhar de suas atividades profissionais, a competência, o compromisso, a dedicação, a solidariedade e a alegria estavam sempre presentes no cotidiano do seu trabalho. Sentiremos saudades. No entanto as boas lembranças que marcaram sua trajetória de Vida e Profissional, sempre pautada na Integridade, Seriedade, Ética e na Licitude estarão sempre presente em nossas mentes e nos lugares por onde passou, fazendo de sua trajetória uma trajetória inesquecível.

A professora Cleudes dos Anjos Santos possuía graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão e era professora da Universidade Estadual da Uema.

A Universidade Federal do Maranhão – Câmpus Pinheiro se solidariza com os familiares e, na oportunidade, presta suas condolências por tão grande perda.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 21/11/2017 14:30