Professores e alunos do Curso de Medicina do Câmpus Pinheiro promoverão mostra sobre Rotinas de Atendimento em Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 13/11/2017

Ocorrerá nesta terça, dia 14, às 19h, no Centro Cultural José Sarney a I Mostra de Rotinas de Atendimento em Saúde Mental. A mostra abordará os principais protocolos relacionados ao atendimento ambulatoriais realizados pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAP), além das principais condutas de atendimento ao paciente psiquiátrico no ambiente hospitalar.

O evento, coordenado pelos professores e alunos do Curso de Medicina da Ufma Pinheiro, será aberto ao público. A médica psiquiatra e professora da UFMA, Lana Meirelles, ressalta a importância do evento “o atendimento ao paciente psiquiátrico no município passa por processo de humanização e padronização dos procedimentos com a participação ativa dos acadêmicos do curso de medicina, o que tem favorecido a aproximação entre comunidade e universidade”, afirma a docente.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 13/11/2017 16:19