Câmpus de Pinheiro recebe doações de brinquedos e alimentos para o IV Natal Solidário Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 08/11/2017

O Câmpus da UFMA de Pinheiro, em parceria com o Instituto Federal do Maranhão, realizará no dia 29 de novembro o IV Natal Solidário. Esta atividade é desenvolvida pelos servidores, alunos e sociedade civil e tem objetivo a integração de políticas públicas educacionais, tendo como público-alvo alunos do Ensino Infantil da Escola Walter Abreu.

Estão sendo arrecadados alimentos não-perecíveis, brinquedos da faixa etária de 3 a 5 anos e/ou dinheiro. Os interessados em participar do IV Natal Solidário devem entregar a doação na Direção do CCHNST, localizada na Estrada Pinheiro-Pacas, Bairro Enseada.

As doações podem ser feitas até o dia 22 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (98) 3272-9780 ou pelo e-mail campuspinheiro@gmail.com.

A entrega das doações será realizada no dia 29 de novembro na Quadra de Esportes do Câmpus de Pinheiro.

Participe desta Ação você também!

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 09/11/2017 17:03