Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio

Publicado em: 29/06/2017

 

O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) promoverá o Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM ) entre os dias 31 de julho e 4 de agosto de 2017 nas dependências do Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia – UFMA Pinheiro.

A dinâmica da formação consistirá na exibição de vídeo aulas pela manhã entre 08h e 12h e realização de exercícios e correções entre as 14h e 18h. A formação ocorrerá com o livro “Temas e Problemas”, que será doado pelo IMPA aos professores em formação.

Nesta edição, serão ofertadas 40 vagas para formação e os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 24 de julho de 2017 pelo site do PAPMEM: http://papmem.nasnuvens.net.br  ou diretamente pelo formulário: https://goo.gl/forms/KfzJQqrygD5iTWvD2.

Informações importantes:

1.       A partir deste ano os certificados não serão mais cumulativos, serão expedidos por período de formação.

2.       A certificação daqueles que participaram e concluíram o curso já está disponível no endereço: http://certificados.papmem.nasnuvens.net.br/. Os certificados já estão com a carga horária acumulada. Importante informar também que a validade da certificação pode ser atestada diretamente com a coordenação do programa.

3.       Por motivos de cortes orçamentários do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), não oferecerá ajuda de custo (diárias) nem lanche em todo o Brasil.

 

Para mais informações, acesse o site : https://impa.br/ensino/programas-de-formacao/linha-do-tempo-dos-cursos/segundo-modulo-de-2017/

 


Texto: Coordenação de Ciências Naturais/ UFMA Pinheiro
Última alteração em: 29/06/2017 12:03

Fim do conteúdo da sessão