Diretor do Centro de Pinheiro reuniu com o novo comandante do 10º Batalhão da PM Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 05/04/2017

O Diretor do Centro, Rickley Marques, reuniu na tarde da terça-feira (04) com o novo Comandante da Polícia Militar de Pinheiro, Coronel Diniz Batista de Vasconcelos. O objetivo da reunião foi estabelecer um diálogo com o novo comando no sentido de traçar estratégias de segurança para o Centro Universitário de Pinheiro.

Na reunião, o diretor do Centro expôs os principais desafios de segurança na IES para o Comandante da Polícia Militar. Dentre os pontos destacados estava a questão dos alunos que descem do ônibus distante do Centro e completam o percurso a pé, além da identificação das áreas vulneráveis do Centro.

Na ocasião o Comandante Coronel Diniz Batista de Vasconcelos fez uma visita pela área do Centro Universitário de Pinheiro para conhecimento das instalações e para traçar estratégias de policiamento para coibir assaltos.

Dentre as medidas a serem tomadas pela PM, o comandante do 10º Batalhão, disse que intensificará as rondas dentro da Universidade além de estudar as estratégias a serem implantadas para melhorar o policiamento do Centro.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA
Última alteração em: 05/04/2017 12:20