NTI Explica Atraso no Envio de Lista do Cartão Estudantil Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

NTI Explica Atraso no Envio de Lista do Cartão Estudantil

Publicado em: 27/04/2018

O NTI informa que em virtude de inconsistências que vem sendo encontradas no sistema da SMTT não está sendo possível enviar a lista com os nomes dos alunos para a retirada dos cartões de meia passagem referentes ao ano de 2018. A forma de envio da listagem está em processo de migração para uma plataforma online e, por isso, o sistema da SMTT ainda está em fase de adaptações que vem impossibilitando o envio da listagem. Até o momento, a SMTT, ainda continua trabalhando para normalizar o serviço e não nos deu nenhuma previsão de quando o mesmo será normalizado. Assim que for realizado o envio dos dados, a comunidade UFMA será informada.

Texto: NTI
Última alteração em: 27/04/2018 11:03