NTI esclarece a comunidade acadêmica sobre as carteiras de estudante Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

NTI esclarece a comunidade acadêmica sobre as carteiras de estudante

Publicado em: 10/04/2018

SÃO LUÍS - O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) comunica aos estudantes da UFMA que, desde janeiro de 2018, está tentando enviar as informações necessárias para gerar os novos cartões de meia passagem emitidos pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), porém, devido a um processo de atualização que a secretaria vem realizando em seus sistemas, o envio da relação dos estudantes da Universidade está impossibilitado. O objetivo dessa atualização é proporcionar melhorias na comunicação entre a Secretaria e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A SMTT informou que as carteiras já emitidas não serão bloqueadas enquanto o processo de envio não esteja normalizado. Ela informou também que, a partir do dia 20 de abril, os discentes sem carteira de meia passagem poderão se dirigir à Central de Atendimento ao Estudante, na Avenida Getúlio Vargas, nº 70, Apeadouro (próximo à igreja São Vicente de Paulo), para solicitá-la.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (98) 3214-1127 ou 3214-1128.

Revisão: Jáder Cavalcante

Texto: Ascom