Oportunidades de bolsas de financiamento para mobilidade internacional em 2020 Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Oportunidades de bolsas de financiamento para mobilidade internacional em 2020

Publicado em: 13/06/2019

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) realiza na próxima terça, dia 18, às 16h, no  auditório da PPPGI/Sérgio Ferreti, um bate-papo sobre bolsas de financiamento para quem deseja fazer mobilidade internacional em 2020.

O evento vai contar com as presenças do coordenador de inovação e empreendedorismo da Fapema, Maurício Sá, a representante de negócios Santander Aline Araújo, o bolsista Santander e estudante do curso de Odontologia na UFMA, Guilherme Silva

A realização do evento faz parte do conjunto de atividades da Divisão de Intercâmbio e Mobilidades (DIM), do  Núcleo de Relações Internacionais (NRI), que tem o  papel de promover  e facilitar o processo de internacionalização do tripé da UFMA nos eixos de ensino, pesquisa e extensão.

Sobre o NRI

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) trabalha para promover a integração da esfera internacional de maneira transversal às dimensões do tripé universitário — ensino, pesquisa e extensão. A implementação do NRI substituiu a Assessoria de Relações Internacionais (ARI) e atua de maneira integrada às demais unidades da gestão superior para atingir seus objetivos. O Núcleo está localizado no terceiro andar da Asa Sul do Centro Pedagógico Paulo Freire.

Lugar: NRI
Texto: Lucas Vinícius