Representantes do NRI participam de maior evento sobre internacionalização no Brasil e exterior Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Publicado em: 16/04/2019

A FAUBAI (Associação Brasileira de Educação Internacional) realiza entre os dias 13 e 17 , em Belém do Pará, a conferência com a temática “Global Community Engagement”.

O evento conta com vários profissionais da área, incluindo chefes de escritórios internacionais, representantes de IES do Brasil e do exterior. Estão presentes também vice-presidentes e vários interessados na temática. Mais de 600 pessoas participam do evento. A UFMA está representada pelo Diretor do Núcleo de Relações Internacionais, prof. Dr. Leonardo Dall’Agnol, e pela Diretora da Divisão de Intercâmbio e Mobilidade (DIM), profa. Dra. Josie Bastos (Foto).

A conferência é promovida pela FAUBAI, responsável por promover a melhoria de intercâmbios e colaborações internacionais. A associação tem como o objetivo melhorar o ensino de instituições filiadas a ela.  Para mais informações, acesse: http://www.faubai.org.br/conf/2019/.

Sobre o NRI

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) trabalha para promover a integração da esfera internacional de maneira transversal às dimensões do tripé universitário — ensino, pesquisa e extensão. A implementação do NRI substituiu a Assessoria de Relações Internacionais (ARI) e atua de maneira integrada às demais unidades da gestão superior para atingir seus objetivos. O Núcleo está localizado no terceiro andar da Asa Sul do Centro Pedagógico Paulo Freire.

Texto: JOSIE DO AMARAL BASTOS
Última alteração em: 16/04/2019 14:22