Biblioteca Setorial do Campus de Balsas ofereceu treinamento aos usuários Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Biblioteca Setorial do Campus de Balsas ofereceu treinamento aos usuários

Publicado em: 26/08/2019

A Biblioteca Setorial do Campus de Balsas iniciou o semestre 2019.2, oferecendo treinamento aos usuários calouros, com enfoque para a importância da biblioteca no processo de aprendizagem.

Ministrado pela Bibliotecária Maria da Consolação Coelho Rocha, o treinamento aconteceu no dia 22 de agosto, nos turnos matutino e noturno.

Entre os assuntos abordados a bibliotecária discorreu sobre os serviços oferecidos pela Biblioteca, orientando para o uso do Portal da CAPES, as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o cadastramento do aluno no Sistema Acadêmico (SIGAA), como forma de habilitar o aluno para explorar os recursos informacionais existentes na Biblioteca.

Texto: NIB
Última alteração em: 26/08/2019 12:04