Biblioteca de Pinheiro ministra treinamento aos Discentes do Curso de Engenharia da Pesca Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 29/10/2018

A Biblioteca de Pinheiro ministrou treinamento sobre o uso do Portal de Periódicos da Capes aos alunos do Curso de Engenharia da Pesca, a convite do coordenador do Curso, Professor Getúlio Ricon Filho. O evento foi realizado na tarde dos dias 23 e 24 de outubro de 2018, no Laboratório de informática do Prédio de Saúde do Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia.

A Bibliotecária Letycya Cristina Barbosa Vieira apresentou a estrutura do Portal, cadastro – “Meu espaço” e os processos de busca. Os graduandos tiveram a oportunidade de se cadastrar no Portal e aplicar os conhecimentos aprendidos. Na ocasião, houve o sorteio de sacolas recicladas do Projeto Ecobag, estimulando a consciência ecológica nos participantes.

Lugar: Pinheiro
Fonte: Biblioteca de Pinheiro