NIB participa de recepção de estudantes do segundo semestre de 2018 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

NIB participa de recepção de estudantes do segundo semestre de 2018

Publicado em: 27/08/2018

O Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB) participou da aula inaugural de acolhimento aos estudantes 2018.2, na segunda-feira, 20, com objetivo de integrá-los à biblioteca, bem como informá-los  sobre os seus serviços oferecidos à comunidade acadêmica. O evento foi realizado no Auditório Central do Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária Dom Delgado.

O stand do NIB contou com atividades interativas: o BIBLIODESAFIO, com perguntas sobre conhecimentos gerais, com brindes de participação, tais como canetas, pastas, blocos de anotações e chocolates. Na oportunidade, as bibliotecárias entregaram aos alunos marcadores de livros que divulgam a campanha de preservação e conservação de livros que acontecerá no mês de outubro/2018.

Lugar: São Luís
Fonte: NIB