Bibliotecas do câmpus de São Luís reduzirão horário de funcionamento a partir dessa segunda, 16 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 12/07/2018

SÃO LUÍS - A direção do Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB) comunica que, durante o período das férias acadêmicas, período de 16 de julho a 17 de agosto de 2018, o horário de funcionamento das bibliotecas do câmpus de São Luís será reduzido. A Biblioteca Central funcionará das 8h às 19h, e as bibliotecas setoriais do câmpus de São Luís encerrarão o expediente às 18 horas.

Já as bibliotecas localizadas nos câmpus do continente funcionarão de acordo com o horário de cada local. Para obter mais informações, é necessário entrar em contato com as bibliotecas de cada câmpus.

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado