Arraial será realizado na UFMA com lançamento do livro "Nas Entranhas do Bumba Meu Boi" Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 14/06/2018

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão, por intermédio do Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB), vai promover, no dia 20 de junho, às 17h, o 2º Arraial da Central.

O evento ocorrerá na Biblioteca Central da UFMA, Câmpus Dom Delgado, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica num momento lúdico e de manifestação cultural.

O arraial da Central será animado pelo Bumba Meu Boi de Leonardo e balancê com a quadrilha Dança Todo Mundo. Nessa oportunidade, haverá o lançamento do livro, na versão E-book "Nas Entranhas do Bumba Meu Boi", da bibliotecária Marla Silveira, editado pela EDUFMA.

Pensando no brilho da festa, o Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB) conta com a presença de toda a comunidade acadêmica (servidores, técnicos-administrativos, professores e alunos).

Produção: Ramayana Mendes
Revisão: Jáder Cavalcante