NIB recebe alunos de biblioteconomia para Estágio Curricular Obrigatório Universidade Federal do Maranhão - UFMA

NIB recebe alunos de biblioteconomia para Estágio Curricular Obrigatório

Publicado em: 06/10/2017

O Estágio Curricular é uma etapa obrigatória do Projeto Político do Curso de Graduação em que o discente terá a oportunidade de aproximar os conhecimentos teóricos adquiridos à prática da sua área de atuação.

Assim, o Núcleo Integrado de Bibliotecas enquanto campo de atuação recebe nesta quarta-feira (11), 7 (sete) estagiários do Curso de Biblioteconomia para desenvolverem suas atividades, com duração de 270 horas, sob a supervisão docente da Dra. Direlene Santos Barros do Curso de Biblioteconomia e supervisão técnica da bibliotecária Esp. Gracelynne Oliveira Santos, do Serviço de Referência da Biblioteca Central.

Lugar: São Luís
Texto: JOSÉ AUGUSTO CISNE NETO