DAPI e NIB realizarão curso de Busca Patentária, Acervo NIB/UFMA e Portal Periódicos CAPES Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

DAPI e NIB realizarão curso de Busca Patentária, Acervo NIB/UFMA e Portal Periódicos CAPES

Publicado em: 28/09/2017

O Departamento de Apoio a Projetos de Inovação e Gestão de Serviços Tecnológicos (DAPI) juntamente com o Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB) realizarão, Curso de Busca Patentária, Acervo NIB/UFMA e Portal Periódicos CAPES. O evento visa atender uma exigência de editais a nível nacional com viés tecnológico sendo, portanto, obrigatório o resultado da busca no projeto proposto.  O curso acontecerá no Auditório da PROEN, localizado no CEB velho nos dias 9 e 10 de outubro das 8h às 18h e será ministrado pelas equipes do DAPI e NIB/UFMA.

Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOhhFIg2V934kZkUnhlTg5luvIi2tGKdcDo6fX2m5IdfIHg/viewform. Os participantes terão certificado e estarão automaticamente inscritos no curso de redação de patentes que acontecerá em novembro.

Informamos ainda que, todos os participantes deverão levar notebook para execução da atividade prática.


Saiba +

O Acervo NIB/UFMA tem como objetivo capacitar discente e docentes de Programas de Pós Graduação no acesso a livros eletrônicos, teses, dissertações, repositório, portal Periódicos CAPES.

 

O que? Curso de Busca Patentária, Acervo NIB/UFMA e Portal Periódicos CAPES

Quando? 9 e 10 de outubro das 8h às 18h

Onde? Auditório da PROEN, localizado no CEB velho

Público-alvo: Discentes e docentes da pós-graduação da UFMA


Texto: DAPI
Última alteração em: 06/10/2017 08:31

Fim do conteúdo da sessão