O Curso de Biblioteconomia em parceria com o NIB promovem workshop Universidade Federal do Maranhão - UFMA

O Curso de Biblioteconomia em parceria com o NIB promovem workshop

Publicado em: 12/07/2017

O Curso de Biblioteconomia, por meio da disciplina Formação e Desenvolvimento de Coleções, ministrada pela professora Leoneide Martins, em parceria com o NIB/UFMA, promoveram nesta segunda-feira (10) o workshop: Usabilidade do SIPAC e o Processo de Desenvolvimento de Coleções do NIB/UFMA. O evento, com duração de três horas, foi realizado no auditório da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo – PROEXCE.

As bibliotecárias do Serviço de Controle, Formação do Acervo e Intercâmbio do NIB/UFMA Jousiane Lima e Sheila Monteiro apresentaram aos participantes as atividades de intercambio, doação e compra de materiais informacionais. Abordaram também o Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação do INEP-MEC, além de responder as dúvidas dos participantes e relatar suas experiências laborais.

Você deseja agendar um treinamento com o NIB? Envie uma solicitação pelo e-mail sib.bc@ufma.br

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Texto: JOSÉ AUGUSTO CISNE NETO