Estudantes do Curso de Serviço Social recebem treinamento sobre serviços do NIB Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Estudantes do Curso de Serviço Social recebem treinamento sobre serviços do NIB

Publicado em: 16/06/2017

Estudantes do Curso de Serviço Social receberam treinamento sobre serviços ofertados pelo Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB), na disciplina Metodologia do Trabalho Científico, ministrada pela professora Cassia Cordeiro Furtado,  no dia 12 de junho, no Laboratório de Informática, do prédio do Centro de Ciências Sociais da UFMA.

A bibliotecária integrante do Serviço de Referência da Biblioteca Central, Gracelynne Oliveira Santos, apresentou aos discentes o Portal do NIB/UFMA, livros digitais do Acervo, Portal de Periódicos UFMA, Portal de Periódicos da Capes e estratégias de busca na recuperação da informação, tais como operadores lógicos booleanos e termos de truncagem.

Deseja agendar um treinamento com o NIB? Envie uma solicitação pelo e-mail sib.bc@ufma.br

Lugar: São Luís
Texto: JOSÉ AUGUSTO CISNE NETO