Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB) oferece treinamento aos alunos do 2º período do curso de Farmácia Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 11/04/2017

As bibliotecárias do NIB Amanda Belfort e Gracelynne Oliveira, a pedido da professora Cenidalva Teixeira, ministraram, na manhã do dia 10/04, treinamento a 30 alunos do curso de Farmácia.

O evento abordou os serviços oferecidos pelo NIB, tais como: Portal da Biblioteca, consulta ao acervo, Portal de Periódicos da UFMA, Repositório Institucional, Biblioteca Digital de Teses e Dissertações, Repositório de Monografias e Portal de Periódicos da CAPES, além do uso dos operadores booleanos e do Regulamento Disciplinar Discente.

Você deseja agendar um treinamento com o NIB? Envie uma solicitação pelo e-mail sib.bc@ufma.br

Lugar: São Luís
Texto: JOSÉ AUGUSTO CISNE NETO