Aconteceu ENCONTRO PRESENCIAL - Disciplina Introdução à Educação a Distância Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Aconteceu ENCONTRO PRESENCIAL - Disciplina Introdução à Educação a Distância

Publicado em: 04/09/2017

Aconteceu no dia 02 de setembro o Encontro Presencial da Disciplina Introdução à Educação a Distância, com duração de 8 horas de atividades, simultaneamente, nos dez cursos de graduação e em 15 polos UAB onde a UFMA está oferecendo os cursos. O polo de Imperatriz realizou as atividades nos turnos vespertino e noturno.

Os estudantes compareceram ao momento, privilegiando o momento e participando interativamente de todas as atividades.

Foram deslocados 35 professores, entre os professores da disciplina e tutores a distância, para realização do Encontro.

Além de exposição de conteúdos sobre EAD, foram exibidos vídeos, realizados debates e ao final os alunos realizaram uma produção textual falando sobre o que entenderam das discussões.

O Encontro foi um sucesso com ativa participação dos alunos, que cada vez mais se sentem inseridos no mundo universitário.

Fonte: FRANCIMARY MACEDO MARTINS
Última alteração em: 04/09/2017 18:26