Estão abertas as inscrições do curso "Como construir um currículo acadêmico de excelência" Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 08/03/2019

O curso "Como construir um currículo acadêmico de excelência" será realizado  de 06 a 10 de maio, das 19h às 22h, no auditório da Universidade Federal do Maranhão, câmpus centro e está com inscrições abertas.

As aulas serão ministradas pelo professor do Curso de Medicina e do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia da UFMA, Aramys Reis, com um total de carga horária de 40h, sendo 20h de atividades presenciais e 20h de atividades extra-sala e EaD, com vagas limitadas.

Serão abordados temas como: o preenchimento correto do currículo Lattes (teoria e prática); seu currículo em plataformas internacionais; organização e comprovação do currículo; Qualis, fator de Impacto e fator H, entre outros. Os 20 primeiros inscritos terão direito a consultoria individual. O primeiro lote de ingressos para estudantes de graduação é de R$ 40,00 e para profissionais e estudantes de pós graduação, R$ 100,00.

Para mais informações, confira o site do evento.

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Texto: Lara Borralho
Última alteração em: 08/03/2019 15:12