"Café com a Extensão" será transmitido por webconferência pra o câmpus Imperatriz Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 13/06/2018

Imperatriz - A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce) da Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Extensão, realizará o “Café com a Extensão”, com objetivo de integralizar as diretrizes de extensão e os coordenadores que obtiveram aprovação no Programa de Bolsas de Extensão da UFMA. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, 13, às 15h, e será transmitido por webconfererência no câmpus Imperatriz na sala de vídeo, na Unidade Centro, e na sala B-15, na Unidade do campus Avançado.

Segundo a pró-reitora da Proexce, Dorlene Aquino, o evento busca difundir informações com o objetivo de alcançar a excelência no projeto de extensão.

“O objetivo do evento será realizar uma integração com os coordenadores dos projetos de extensão visando fornecer informações sobre a integralização curricular da extensão no âmbito da instituição, assim como orientações sobre procedimentos da extensão, tais como substituição de membros da equipe executora e esclarecimentos sobre a elaboração e submissão de relatórios na plataforma SIGProj”, ressaltou a pró-reitora.

A programação do evento contará com esclarecimentos sobre o Plano Nacional de Extensão (PNE); as diretrizes de extensão e áreas temáticas; o trabalho dos bolsistas e voluntários; os editais de financiamentos; entre outros.

O “Café com Extensão” é voltado para os coordenadores de projetos de extensão que tiveram projetos aprovado no Programa de Bolsas de Extensão nos editais PROEXCE/UFMA N° 020/2017 e PROEXCE/UFMA Nº 008/2018.

Veja a programação completa do Café com a Extensão.

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Texto: Ascom
Última alteração em: 13/06/2018 11:01