Chamada de trabalhos para a V Jornada de Ciências Humanas encerra dia 15 de junho Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 08/06/2018

IMPERATRIZ- A chamada de trabalhos para a V Jornada Acadêmica do curso de Licenciatura de Ciências Humanas/Sociologia da Universidade Federal do Maranhão, câmpus Imperatriz, unidade centro, encerrará no dia 15 de junho.

A jornada será realizada de  29 a 31 de agosto, com o tema “A crise da democracia na América Latina: cidadania, representatividade e a produção do saber”, em que será discutida a importância das ciências humanas  na relação entre Estado-Sociedade em dimensões política, histórica e social.

A programação será dividida em três níveis: política institucional, movimentos sociais e minorias sociais, com o objetivo de trocas experiências de pesquisas entre alunos e professores sobre os impactos sociais e culturais da política na conjuntura dos últimos anos.

O evento ocorrerá no auditório da UFMA - centro, e contará com debates, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, minicursos e palestras com docentes de várias partes do país.

A inscrição no evento custará até o dia 10 de agosto R$ 15,00 para os ouvintes, e R$ 25,00 para o participante que for também apresentar trabalhos.

Confira todas as regras de submissão aqui.

Para submissão de trabalho, acesse aqui.

Veja a programação completa.

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Texto: Lara Borralho
Última alteração em: 08/06/2018 15:49