UFMA recebe calouros de 2018.1 com programação durante toda a semana Universidade Federal do Maranhão - UFMA

UFMA recebe calouros de 2018.1 com programação durante toda a semana

Publicado em: 12/03/2018

IMPERATRIZ_ O primeiro semestre letivo de 2018 tem início nesta segunda-feira (12). Para receber os novos alunos na Universidade Federal do Maranhão – campus Imperatriz haverá programação durante toda a semana nas duas unidades, campus Centro e Campus Avançado Bom Jesus.

Confira a Programação:

• Dia 14/03 - às 14h, no auditório do Campus Avançado, haverá recepção dos calouros dos cursos de Enfermagem, Engenharia de Alimentos e Medicina.

Apresentação das Coordenações e Centros Acadêmicos

Boas vindas da Direção do Centro

Lançamento do Projeto “Coleta Seletiva”

Apresentação do site da UFMA-Imperatriz

Explanação da Assistência Estudantil

Mensagem – Prof.ª Teresa Bonfim

• Dia 15/03- às 18h30, no auditório do Campus Centro, será realizada uma recepção dos calouros dos cursos de Comunicação Social, Direito e Pedagogia.

Apresentação das Coordenações e Centros Acadêmicos

Boas vindas da Direção do Centro

Lançamento do Projeto “Coleta Seletiva”

Apresentação do site da UFMA-Imperatriz

Explanação da Assisetência Estudantil

Mensagem – Profª Teresa Bonfim

Obs. Durante toda a semana haverá uma programação específica para cada curso, promovida pelos respectivos Centros Acadêmicos.

Os calouros devem se dirigir aos seus cursos a partir do dia 12 de março no horário de aula.

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Texto: Ascom
Última alteração em: 12/03/2018 11:14