UFMA abre concurso para provimento de cargos técnico-administrativos em educação Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 14/08/2017

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH), torna pública a abertura de inscrições para o concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em educação para o quadro de pessoal permanente da instituição. O concurso será realizado para os câmpus de campus São Luís, Chapadinha, Imperatriz, Pinheiro e Codó, conforme o Edital PRH Nº 1/2017, de 10 de agosto de 2017.

As inscrições podem ser feitas de 14 de agosto a 8 de setembro por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufma.br, com as seguintes taxas: Cargos de Nível de Classificação “C” – R$ 45,00 (quarenta e cinco reais); Cargos de Nível de Classificação “D” - R$ 60,00 (sessenta reais); Cargos de Nível de Classificação “E” - R$ 100,00 (cem reais), pagando a Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 29 de setembro de 2017.

Das vagas destinadas a cada área e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, cinco por cento serão destinadas às pessoas com deficiência, conforme o artigo 5º da Lei nº 8.112, e vinte por cento aos candidatos negros, providas na forma da Lei nº 12.990.

O Concurso constará de provas objetivas, eliminatórias e classificatórias, que serão realizadas na data provável de 29 de outubro de 2017, no horário das 9 horas às 13 horas, exclusivamente na Cidade de São Luís. As provas constarão, em cada cargo, de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com cinco opções e uma única resposta correta, sendo: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Legislação e 30 (trinta) questões de Conhecimentos Específicos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Concurso ou pelo Site do Núcleo de Concursos da UFMA.

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Texto: Ascom
Última alteração em: 23/08/2017 11:03