III Expociências Universidade Federal do Maranhão - UFMA

III Expociências

Publicado em: 21/11/2018

O PET (Programa de Educação Tutorial) realizará o III Expociências nos dias 29 e 30 de Novembro de 2018, evento este que, além de promover a interdisciplinaridade entre Ciências Naturais, e Humanas, teoria e pratica oferece a oportunidade aos alunos, estudantes do ensino básico à expor de forma prática seus conhecimentos adquiridos  em sala de aula, complementado assim o aprendizado e possibilitando a iniciação cientifica com a produção de projetos científicos com materiais de baixo custo, referindo-se este evento como atividade de extensão, um dos pilares que rege a tríade  do PET, pesquisa, ensino e extensão, satisfazendo assim a proposta do programa e contribuindo com o ensino dos alunos de Grajaú.

CULMINÂNCIA

A  III  Expociências  acontecerá  na  UFMA – Campus  Grajaú,  que  ocontecerá  nos  dias  29  e 30  de  Novembro.  A  apresentação  dos  projetos acontecerá  no  dia  30/11/2018  no  horário  das 14h às 16h e o minicurso: Produção de produtos de limpeza, ministrante António Ronald discente  graduando  de  Licenciatura  em  Ciências  Naturais/Química  UFMA   Grajaú,  das  16:00  às 18:00 H.

INSCRIÇÃO

As  inscrições  para  a  III  Expociências  serão realizadas por fichas de inscrição que serão disponibilizadas nas diretorias das escolas de Grajaú de 16/11 a 27/11/2018, a exceção das inscrições  do  nível  superior  que  serão  feitas  através do link para submissão de trabalhos científicos, modalidade banner.
Link: https://www.even3.com.br/terceiraExpociênciaspetciênciasnaturais
Instagram: @petcienciasnaturais