Seleção de professores-preceptores da rede de Educação Básica Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Seleção de professores-preceptores da rede de Educação Básica

Publicado em: 24/07/2018

A PRÓ-REITORA DE ENSINO da Universidade Federal do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção imediata de professores-preceptores da Rede pública da Educação Básica das cidades de Bacabal, Bom Lugar, Chapadinha, Cidade Universitária/São Luís, Codó, GRAJAÚ, Imperatriz, Lago do Junco, Pinheiro e São Bernardo, para atuar no Programa Residência Pedagógica - CAPES, instituído pelo Edital CAPES Nº - 06-2018.
As inscrições acontecerão entre o dia 24/07/2018 e 26/07/2018.
A lista de distribuição das escolas da educação básica habilitadas por componente curricular, documentação, entre outras informações podem ser obtidas através do Edital nº 174/2018 - PROEN.

Texto: UFMA/CAPES
Fonte: http://www.ufma.br/portalUFMA/edital/0udDxchadVSQvkd.pdf