LUTO - Professor Samir Casseb Universidade Federal do Maranhão - UFMA

LUTO - Professor Samir Casseb

Publicado em: 10/12/2017

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido professor do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia, da Universidade Federal do Maranhão, Campus de Grajaú – Campus VI, Prof. Me. Samir Araújo Casseb.

O professor Samir Casseb era Mestre em Sociologia e, em sua curta e intensa passagem, fora coordenador do Curso supramencionado e, atualmente, encampava a coordenação do Curso de Especialização em Gestão e Educação Ambiental, prevista a ser lançada no ano de 2018.

O docente era casado e tinha uma filha de 1 ano e dois meses e residia em Açailândia-MA.

O Campus de Grajaú, irmanado com toda a comunidade grajauense, se solidariza com a família enlutada e presta seus votos de pesar por seu amado filho que, com muito zelo, dedicação e profissionalismo muito nos ensinou e deixou sua marca na história da UFMA/Campus de Grajaú.

Lugar: UFMA Campus Grajaú
Texto: Direção Geral do Campus