Aula inaugural do Primeiro Pré-Vestibular Popular da UFMA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Aula inaugural do Primeiro Pré-Vestibular Popular da UFMA

Publicado em: 19/06/2017

A Universidade Federal do Maranhão – Campus Grajaú lançou seu primeiro Pré-Vestibular Popular. Este projeto de extensão é uma iniciativa dos discentes sob a coordenação da pedagoga do Campus Grajaú. As aulas do Pré-Vestibular Popular serão ministradas pelos alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Naturais e Humanas, além de professores da comunidade externa. O início das atividades se deu com aula inaugural no auditório do Campus, no último dia 10 de junho, nesta primeira aula foi apresentada toda a equipe de organização e construção do projeto, bem como monitores e professores que irão ministrar as aulas. As aulas acontecerão nas dependências do Campus, aos finais de semana. O objetivo do Pré-Vestibular Popular é preparar os alunos para realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O público alvo do projeto são alunos da rede pública de ensino de Grajaú e adjacências, que estejam matriculados no terceiro ano ou que já concluíram o Ensino Médio.

Texto: NAE - Grajaú
Última alteração em: 19/06/2017 20:20